Skip to content Skip to footer

Cidadania Portuguesa

Têm-se multiplicado os pedidos de obtenção da cidadania portuguesa, por parte de pessoas originárias das ex-colónias, com as quais o país mantém laços afectivos e culturais.

Com os documentos necessários para o efeito, damos início aos processos de obtenção da cidadania portuguesa e acompanhamos todas as fases até à decisão final, imperando normalmente o direito de sangue (jus sanguinis) ou o direito do local de nascimento (jus solis).

Recorde-se que a cidadania portuguesa dá a possibilidade às pessoas de se fixarem e de exercerem as respectivas actividades quer em território nacional quer na União Europeia e/ou no Espaço Schengen.

Para efectuar agendamento de consulta jurídica sobre todo o processo de aquisição da nacionalidade portuguesa, contacte, via telefone ou preenchendo o formulário disponível, a nossa equipa de solicitadores e advogados com formação e experiência comprovada na área em questão.

 

    RESPONSÁVEL: João Coelho - Solicitador. FINALIDADE: Pedido de contacto para agendamento de consulta. LEGITIMAÇÃO: Com o seu consentimento. DESTINATÁRIOS: A transmissão de dados a terceiros é realizada de acordo com a legislação aplicável sobre proteção de dados. DIREITOS: Tem o direito de acesso, retificação, cancelamento ou oposição dos seus dados a qualquer momento. Mais informações: Política de Privacidade

    Os nossos escritórios
    Escritório da Maia
    R. Simão Bolívar 311 sala 2
    4470-214 Maia

    Escritório de Braga
    Factory Braga
    Av. Barros e Soares 423
    4715-214 Braga
    FALE CONNOSCO

    info@solicitadoronline.com

    +351 910 993 963 +351 221 103 277
    Solicitador Online © 2024. Todos os Direitos Reservados